Knit on Esty

Ontem acabei me desencontrando da minha amiga para ir tricotar na Av. das Rendeiras (pois estava um dia lindo), e decidi tricotar ali mesmo onde fui almoçar na Barra da Lagoa. Claro que algumas pessoas ficaram olhando com caras estranhas, mas o importante foi participar desta data!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom, para finalizar o final de semana que eu dediquei somente ao tricot, quero falar sobre um dos meus sites favoritos, do qual eu retiro muitas imagens, inspirações e até mesmo contatos!

Estou falando do Etsy! Um site de vendas pela internet, que possui um foco diferenciado, onde as pessoas expõe seus trabalhos e estabelecem seus próprios preços. Pode-se dizer que é como uma “feirinha” virtual, sem querer diminuir seu valor é claro. Acho interessante que os shops, acabam se tornando portfólios, ao mesmo tempo em que a página foi feita para vender os produtos.

Já me questionei certas vezes sobre o site vender desde receitas de cozinha que custam U$3,00 até pulseiras de safiras coloridas de U$17.000,00, mas acabei me apaixonando por essa diversidade. Ali eu encontro de tudo mesmo… plantas e artefatos para jardim, peças cerâmicas rústicas ou altamente refinadas, bem como as roupas, muitos acessórios, receitas de cozinha, tutoriais de tricot…

Fiz uma breve seleção de produtos de tricot que eu gostei para mostrar pra vocês:

Links dos trabalhos:

Gola – EandAHeritage

Maxi Cachecol – Made by Chloë

Sapatinho de bebê – Bonita Patterns

Vestido – Wonderhand 

Fico por aqui e boa semana!

Um pensamento sobre “Knit on Esty

Deixe um comentário

