Samantha Hahn – Ilustração e Estampas

Eu não lembro ao certo quando achei esse site, creio que em uma das minhas viagens pelo Pinterest… Realmente venho me supreendido como pinar coisas consume tempo e traz felicidade – e isso só por criar painéis com coisas que você gosta! Particularmente minha página do Pinterest resume quem eu sou, o que eu amo e coisas que posso vir a fazer.

E no meio disso encontrei o trabalho lindo de ilustração e estampas da Samantha Hahn. Ela trabalha com aquarela e ilustração digital e utiliza bastante temas femininos como inspiração. Também trabalha com ilustração de moda e intervenções em fotos de editoriais… acho que tem tudo a ver devido a essa temática feminina. Na verdade se for olhar os clientes dela no About, é de dar inveja.

O que realmente me chamou a atenção foram as belíssimas aquarelas… são muito delicadas e ela sabe trabalhar perfeitamente com as manchas, silhuetas, com e sem contornos (que eu aprecio mais sem nenhum contorno e só “massa” de cores). Mas apesar da habilidade com a pintura manual ela consegue transmitir isso digitalmente também, o que é relativamente trabalhoso tecnicamente falando (eu acho).

Além do site quem quiser ver mais também tem o Pinterest dela!

Deixe um comentário

