DIY parte 3 – Pulseira de macramê

Como eu ando bem envolvida com a preparação da minha viagem eu não venho fazendo muitos posts. Por esse motivo vou postar coisas mais curtinhas e imagens que venho encontrando no Pinterest…

A imagem de hoje ensina como fazer uma pulseira de macramê muito simples! O mais legal é que ela é realmente muito fácil de fazer; o problema é que aqui em Floripa é meio difícil encontrar esses detalhes metálicos. Eu já passei por várias lojinhas no centro e não encontrei! Acho que vou fazer alguns em cerâmica pra ver se dá certo e fica com uma aparência legal também.

Outras imagens no meu Pin: http://pinterest.com/leticiapjorge/diy/

Deixe um comentário

